quinta-feira, 19 de março de 2015

Américas e Caribe falta pouco







Estamos perto de um dos maiores eventos de Agility no Brasil o Américas e Caribe ,e a nossa escola vai levar 3 duplas ,competindo no AC G2 e Open mini   estarei com o Zorro ,o pequenino que so me da alegrias vai representar a escola no AC, vamos com o pensamento de fazer bonito e nos divertir com as duplas , junto comigo  terei meu filho Lucas com a nossa Malinoas Hera ,esta dupla e minha maior alegria pois ter meu moleque do meu lado e tudo de bom , e ver a vitoria da Hera de com o trabalho consegue vencer seus medos ,a outra dupla e eu e Malu Walker,Malu era conduzida pelo Leandro ,mais por motivos pessoais ouve a mudança e agora estou conduzindo a maluquete ,devo dar os parabéns a Leandro por ter feito bons fundamentos e com isto ela tem se mostrado uma cadelinha com um ótimo futuro em provas 
Ir nesta competição e para  mim o meu ápice no agility ,quando comecei no agility enfrentei muitas criticas e tive de lidar com pessoas que so sabiam ter criticas destrutivas ,mais não me abalei treinei fiz cursos,competi e evolui  e hoje vou a esta prova com um cão que treinei e me esforcei ,não com um cão que foi comprado pronto ou um cão ja graduado , a minha vitoria e esta e saber que o Zorro foi eu que treinei ,espero que a sorte sorria para a dupla e quem sabe um pódio no AC seja possível.
Os amigos façam orações e envie pensamentos positivos ao nosso time .
Para maiores informações sobre horários e local da prova viste o 

sites oficiais para acompanhar o evento 

 http://www.aec2015.agilitybr.com.br/

http://jumpagility.com/americas2015/


E não posso deixar de agradecer aos nossos parceiros que nos apoiam nas provas e outros eventos e estarão conosco no AC 2015 .


http://www.aec2015.agilitybr.com.br/

Um comentário:

  1. Gostei da proposta mas esse site está muito confuso! Não tem explicando onde é a escola... se é SP, RJ? Ou talvez nos dois... não diz o endereço para saber se é perto....

    ResponderExcluir