ADESTRAMENTO


Nossa escola

Nós realmente adoramos compartilhar nosso conhecimento e experiência de treinamento de cães adultos e filhotes. O treinamento deve ser divertido para todos e usando os nossos métodos onde buscamos o equilíbrio  e desta forma os treinos são muito agradáveis ,  o seu cão só vai querer se  manter na aula.Queremos ajudá-lo a ter um  melhor cão e temos uma classe que irá atender você, e ajudá-lo em seu caminho para o cão perfeito.
Se seus objetivos são competir em provas oficiais , ganhando lindas medalhas ou apenas ter um cão que você pode se orgulhar,a Agility Recreativo pode ajudar você realizar o sonho de ter o cão perfeito.




O que nós oferecemos

Nossos cursos são todos voltados para ajudar você a transformar o seu cão em um cão de competição fantástico ou animal de estimação perfeito. Nós vamos ajudá-lo a ensinar boas maneiras a seu cão ,obediência básica ,agility,truques divertidos que aumentam a sua ligação com seu cão.
  • Classes de filhotes 
  • Obediência básica e avançada 

  • Habilidades para a vida

  • Dias  Especiais  de treino 
  • Agility para novatos e avançados.
  • Consulta comportamental 

Aulas em grupo de socialização ,uma aula muito divertida,onde os donos podem aprender como educar e a resolver diversos problemas comportamentais de seus cães .

Aulas individual com hora marcada :
Pacote de 8 aulas custa :          400,00 no CT.

As atividades podem ser pagas no cartão de debito ou credito ,mais uma facilidade que oferecemos aos nossos clientes.




Um comentário: