quarta-feira, 19 de junho de 2013

VEM PRA RUA ! VEM PRA FESTA ! O AGILITY CARIOCA E DE TODOS!


Dia 23 de junho e a ultima etapa do IX campeonato carioca de Agility,e vamos terminar esta fase com chave de ouro com duplas do RJ,MG,SP e Curitiba temos inscritos 43 duplas,ainda não chegamos as mais de 50 duplas ,mas o carioca renasceu forte o grupo que abraçou o agility tem se esforçado para que tenhamos provas com bom níveis ,trazendo juízes com larga experiencia e que quando vem julgar sempre organizam um workshop de agility ou clicker.
Estamos buscando novos parceiros e valorizando os antigos ,nesta festa final já temos  4 novos Bitcão,DogsRunner,Passeiodogsadestramento e Petslifevirtual ,que se juntam a ZoeHandee. Mas queremos mais e para isto temos o projeto de criar um grupo para o marketing e assessoria de imprensa ,para alcançar  novas marcas e divulgar mais ainda o agility carioca.
 Mais para isto se tornar uma realidade e preciso um esforço de todos ,precisamos de mais compromisso de mais gente para secretaria,auxiliar de pista,cronometro ,criar um banco de hospedagem para poder receber duplas de outros estados,de novos locais para se fazer provas e quem sabe um dia se realizar um BR aqui.
Agora copiando um comercial da Fiat:

        Vem pra rua,vem para festa ou melhor vem para o Agility Carioca!




Nenhum comentário:

Postar um comentário