terça-feira, 28 de agosto de 2012

Falta pouco para começar o carioca de agility !



making gifs
making gifs

Estamos perto de começar um novo campeonato carioca,e um  recomeço para o RJ,mas acho que por um lado foi bom este tempo parado,tivemos tempo para pensar e discutir  e ver o que queríamos para o agility carioca,tivemos uma reunião com a participação de todas as escolas ou quase todas,escolhemos nossa equipe que vai trabalhar para dar continuidade ao agility carioca.Por votação e democracia.
Vamos ter 4 etapas,com cada uma com intervalo de 2 a 3 meses ,assim desta forma podemos treinar mais,participar de cursos para evolução do agility e ter tempo para fazer outras coisas com os dogs e a família ,e o mais importante começarmos e terminamos este campeonato juntos  ,vamos ter para cada etapa duas pessoas ou duas escolas juntas  na organização,para que assim todos possam fazer algo pelo agility RJ,mas todos se ajudando e torcendo para que a etapa de cada um seja maravilhosa,em breve vamos ter um novo site com novas ideias ,um site que se divulgue o agility ,onde vamos ter entrevistas com as duplas e donos de escolas,onde eles possam falar um pouco da sua paixão por este esporte maravilhoso,la terá as datas de nossas provas nosso ranking e tudo do agility do Brasil e do mundo.
Estamos bolando um folheto que vai se distribuído na secretaria onde nele teremos o telefones e logos de todas as escolas do RJ em atividade,desta forma a pessoa liga visita e escolhe onde ela quer treinar seu cão.
Vamos buscar trazer novos seminários ,por preços acessíveis para a nossa realidade ,e onde quem venha dar o curso respeite a todos inscritos,sem fazer distinção se esta dupla e de ponta ou e apenas uma dona de casa que quer  aprender a conduzir melhor a seu cão.
Temos novas equipes chegando ,como a Dog smith,Bom cachorro e Edson amigo do cão,outras vão surgir e antigas querem voltar ,o master de agility vai continuar e assim teremos continuidade a este torneio ,com varias etapas, serão ótimos Match para treinarmos nos intervalos das provas oficias parabéns a equipe passeio bom para cachorro  do professor Janildo por esta iniciativa ,que mostra que quer ajudar ao agility carioca a crescer .


 A Administração do Agility RJ será composta de:
Coordenador Geral, Secretaria, Comissão de Arbitragem, Comissão de Marketing e Comissão de Ética.

Para compor o quadro administrativo foram eleitos:

Coordenador Geral – Carlos Henrique Silva
Comissão de Arbitragem – Giovanni Barsanti Filho
Comissão de Marketing – Jorge de Carvalho Júnior, Flávio Alves da Silva e Fernando Henrique Araújo
Comissão de Ética - Carlos Guimarães, Marcus Vinícius e Ricardo Duval

A Secretaria permanecerá sob a responsabilidade da Sra. Adriana de Lima Moreira.
Estamos organizando um curso para secretaria ,para assim ter mais gente para ajudar a Sra Adriana,temos já 3 voluntarias .

O nosso calendário e regulamento  ainda não consta no site da CBA,mas acho que esta tudo certo e em breve vai ser colocado.

Regulamento do IX Campeonato carioca de Agility

http://www.agilitybr.com.br/secs/regulamento.shtml


 Serão realizadas 04 etapas, sendo:

1ª Etapa – Dia 23/09/2012
Organização – Jorge de Carvalho Júnior e Francisco Fábio Minguta
Local: Batalhão de Guardas do Exército;

2ª Etapa – Dia 25/11/2012
Organização – Agility Recreativo e City Dog Escola
Local: Associação Atlética Light (à confirmar)

3ª Etapa – Dia 03/03/2013
Organização – Adestramento DesCÃOplicado e Agility Lagos
Local: Niterói/Maricá (À definir)

4ª Etapa – Dia 23/06/2013
Organização – Brigada Veneno/Agility Recreativo
Local: CT Brigada Veneno


Contamos com a participação de todos que amam o agility no RJ,venham prestigiar as nossas provas e matchs, mais venham para somar,problemas teremos,mais com força e união iremos superar, esperamos contar com a ajuda da CBA ,para nos orientar a seguir o caminho correto.
Como disse antes agora e hora de fazer,chega de falar e hora da galera do RJ mostrar sua força que venha a temporada 2012/2013 ! 


2 comentários:

  1. Olá, Carlos tudo bom!?
    Me chamo Raymara e sou apaixonada por agility, demonstrações e etc. Gostaria de saber se você pode me informar quando será o próximo evento aqui no Rio, eu gostaria muito de ir.
    E também, se sabe algum curso ou escolinha (que não seja muito caro pois não tenho muitas condições para isso) onde posso inscrever meus cães para participar dessas atividades (tenho um casal jovem de chow chows), como disse, sou apaixonada por isso e gostaria de praticar com meus queridos.

    Aguardo contato, Grata!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray a próxima etapa do carioca vai ser dia 23 de setembro,no Batalhão de guardas em são Cristóvão,mais antes vamos ter um match no dia 7 de setembro no parcão da lagoa,onde temos uma escolinha que tem aulas sobre o comando do professor janildo ,e muito legal a turma que vai estar la,de uma passada la e converse com a gente la vai estar varias escolas reunidas e assim você conversa e ve qual e mais perto para você ir com seu cão .

      Excluir