terça-feira, 31 de julho de 2012

Reunião para salvar o carioca de agility

Dia 2 de agosto pode ser o novo começo para o agility carioca,vamos reunir num restaurante no Recreio ,todos que vinham de forma isoladas tentando fazer o agility carioca sair da escuridão,boto fé que vai dar certo,temos que entender que sozinho não a agility,que nem uma escola e melhor ou pior que a outra,e como foi dito no Blog da Vanessa e so ter humildade e as coisas podem dar certo .
Temos uma cidade linda ,com pontos turísticos e seguindo o exemplo de minas devemos fazer do agility um incentivo para as pessoas virem passear em nossa cidade .
Penso que podemos ter um campeonato com 4 etapas,e focarmos nos matchs´para evoluirmos as nossas duplas e buscar novas.
Teremos um novo coordenador e espero que ele tenha boas ideias e faça um agility democrático e verdadeiramente Fun!

2 comentários:

  1. Vou postar aqui o que te respondi no meu blog: "Bom, Henrique... Espero que dê tudo certo. Também sou a favor, assim como o Giovanni, de menos etapas, pois NÃO TEMOS COMPETIDORES para tanta etapa. Eles se diluem se tivermos muitas e ficaremos sempre dependendo de homologações da CBA para os minguados do G1 e G2 fazerem valer o alto valor de suas inscrições e terem direito aos zerados caso consigam. Isso é patético. Mais matches e trabalhar a cabeça do aluno para não desistir ao sinal do primeiro tropeço são os primeiros passos para, no futuro, termos mais duplas no G2 e no G3 e, consequentemente, mais Iniciantes, G1 e por aí vai."

    ResponderExcluir
  2. Bom foi dado o primeiro passo ja temos um calendário e regulamentos a ser a aprovado,assim como o novo coordenador e a equipe que esta formada por donos de escolas e instrutores de agility ,,não da para agradar a todos,mas era preciso dar um start ,agora e trabalharmos todos juntos,acho que o coordenador tem que ser o cara que busque a união e busque ajudar no que for possível. Conto COM TODOS !

    ResponderExcluir