segunda-feira, 23 de julho de 2012

Uma estreia muito boa !

  No ultimo domingo tivemos o Festival Bily Boy de agility realizado  no quartel BG em são Cristóvão ,e levamos 3 duplas novas para participar  pela primeira vez de uma prova oficial  e começar a por em pratica as dicas do Tiago e Samy nos passaram no seminário realizado em parceria com a Brigada Veneno ,os resultados no meu ver foram bons. Tivemos a dupla Tita e Claudia em primeiro Lugar no AG0 mini,Ricardo e Chiili  bateram na trave,fizeram a primeira perna muito show ou seja a dupla esta no caminho certo e levou por esta Pista  um Best Lap,ainda no mini Leandro e Eike que se o Leandro na desse um mole na primeira perna ele ia levar uma medalha para casa,mas mandou muito bem na segunda perna,e tenho certeza que quando a dupla ir para o AG1 vai dar trabalho nos Midis,e o Melhor do dia foi ver meu filho Lucas com 9 anos com sua linda SRD  a Emília,a dupla ainda tem um longo caminho mas eles deram um show levou também um best lap, bom eu  e Kuka ainda estamos no nosso eterno martírio das zonas de contato,e lembrando um sábio que falava treino e treino é jogo e jogo,ou seja nos treinos esta dez,mas na prova eu tenho que tomar mais cuidado com os detalhes ,fiquei triste na hora pois rola uma frustração ,por que sei que ela pode mais,mas foi um dia de felicidades em ver o time em pista,ainda temos mais 3 duplas muito boas,Lucas Smith e Taz ,Alex e Iron , Fátima e Lolá  e Daniela e Julia .


                     Os impossíveis a Next Generation esta de volta!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário