quinta-feira, 3 de maio de 2012

Zonas de contato

Bom este tem sido meu dilema com a Kuka as zonas de contato,e o quem tem em deixado P,pois sei que dei mole no inicio dos treinos dela e agora pago o preço,estou trabalhando com ajuda do Geovanni ,que sempre me da boas dicas,tenho também acompanhado o Blog da Suzan Garret ,ela tem postado coisas muito legais no blog ,que para quem sabe inglês e ótimo,eu vou me virando e tentando pegar algumas coisas.
E incrível com o Barney e dei mole na ligação e por isto foquei a Kuka e dei mole neste fundamento,agora com o zorro quero ver se acerto os dois,a Emilia também tem uma zona legal ,e treinar , treinar cada vez mais,queria estar bem neste fundamento para ir competir num brasileiro de agility,não tenho pretensão de ganhar nada,so quero ir participar e fazer bonito com a raça que eu amo,mas com a ajuda de amigos sei que vou conseguir.Quero muito ir com a Kuka e Emilia e no futuro com o Zorro num bonde carioca,mas por enquanto fico so na vontade,eu so pretendo ir quando pegar um EZ com a Kuka ai sim vou com confiança .

Nenhum comentário:

Postar um comentário