sexta-feira, 11 de maio de 2012

Seminário de Agility com Tiago Rocha Vieira

Estou agitando para junho a pois as seletivas,um seminário de agility no RJ ,com Tiago Rocha, e uma oportunidade de aprender uma forma nova de treinar e conduzir no agility.
O seminário devera acontecer no CT da Brigada Veneno ,sera realizado em dois dias.

Para quem não conhece vai um pouco da historia do Tiago no Agility.


Tiago começou a praticar agility em 2005 em Joinville - Santa Catarina. Com obstáculos improvisados em casa ensinou vários cães até colocar Mago, um SRD, para competir em Matchs que ocorreram naquele mesmo ano em cidades vizinhas a sua.
Logo na sua estreia já foi ao pódio sendo destaque na sua primeira competição. A falta de obstáculos nunca foi problema para ele que improvisava seu túnel com caixas de papelão.
No ano seguinte fez o seminário com Sylvia Vaanholt e passou a competir em campeonatos regionais como Paulista e Gaúcho, além da Copa CBA e Campeonato Brasileiro. Rapidamente, com menos de 10 provas passou Mago para o grau 2.
Seminários de Agility:
- Sylvia Vanhoolt 2006/2007/2008
- Jenny Damm 2010
- Alen Marekovic 2011
- Daisy Peel 2011
Após a sua mudança de Joinville para São Paulo Tiago não parou mais de crescer como condutor, tendo conquistado um lugar de destaque dentro do grau 3 com Happy chegando ao título da II Copa Paulista na categoria Standard.


2 comentários: