quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Novo ano ,novos desafios !

Entramos em 2015 e sera um ano de novas estreias  e de novas duplas ,Lucas em Breve estreia com Jon Snow ,o agility boy deve competir com 4 cães G1 STD com Hera e Emília ,Kuka AG1 mini e AG0 STD com Jon Snow.O moleque que ganhar tudo ahahaha.  
Eu gostaria muito de ver ele comigo no Américas e caribe 2015 ,pois ja fiz minha inscrição com o Zorro e seria sensacional participar deste evento junto com meu filho.
E ainda tenho a Kurama minha nova Pastora Belga ,que importei de Portugal ,graças a ajuda da amiga Lívia Nogueira ,Kurama e filha de cães competidores de mondioring ,e pretendo realizar um sonho que e competir no IPO,para os leigos o IPO e a prova de cães de guarda mais difícil que existe 
Ou seja 2015 vamos ter muitas emoções para o time da AR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário