sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Partiu vamos para o X Campeonato Mineiro

Primeira prova oficial minha em 2014 será a etapa de Itauna ,onde será realizada a abertura do X Campeonato Mineiro de Agility ,voltando depois de uma temporada  que fiquei parado sem poder treinar devido a problemas de saudê e profissionais  ,e assim eu estou vendo esta prova como um fim de semana de descanso e diversão ,vou sem muitas pretensões ,vou torcer muito pelo meu filho Lucas e Emília , Leandro e Malu e claro pela dupla Ricardo e Barney que vão estrear no Sênior ,e o tempo passa e  o Barney  chegou aos 10 anos e vai para os 11 ,e agora e levar uma vida de pet ,Dani e  Ricardito levam o Lata velha a curtir sua merecida aposentadoria ,pois ele curte os passeios com eles.
Eu vou com a Kuka tentar terminar sem eliminar ,ela com a mudança para Alimentação Natural teve uma boa perda de peso ,vamos ver se isto vai ajudar a minha bocuda a terminar e quem sabe voltar com um EZ de MG , o Zorrito vamos tentar nestas 6 pista o EZ para ir para o AG2 ,quem sabe eu não o atrapalhe e de certo ,treinamos bem estes dias aqui e la na Brigada Veneno com a ajuda do Giovanni fiz bons treinos.
Agora e ir e na volta rir dos causo e historias que vão acontecer ,por que esta turma junta e sempre diversão e isto e que e bom e isto e a família Agility Recreativo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário