quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Recreativo Team no Festival Chester

Finalmente estreamos o  Zorro em uma prova oficial e Lucas foi a uma prova fora do RJ ,nos participamos do Festival Chester na Dog world,pegamos um segundo lugar e um Best Lap,mais o melhor de tudo foi a performance do pequenino,encarou uma viagem do RJ para SP,não ligou para estímulos externos,ficou focado e isto tudo com ótimas zonas de contato, eu sei po o cara ta feliz com um AG0,e pouco para muitos,mais vejo no zorro  a minha evolução,a cada cão eu sinto que chego mais perto do meu objetivo que e chegar ao AG3 ter uma condução fluida .
Eu não vou desistir com a Kuka,muito  pelo contrario se eu não estivesse com a tendinite do pé eu acho que tínhamos pegado o EZ  em SP,mais vai chegar o nosso EZ e da forma correta, com uma pista com uma condução fluida e com um bom tempo.E todo esforço vai ter valido a pena .
Agora o que me deixou muito feliz foi o resto do time Lucas e Emília deram um show ,os dois estão em uma sintonia muito linda.Ricardo e Chilli cada vez mais prontos para ir para o AG1 ,Ricardo tem se esforçado nos treinos aqui e na Brigada Veneno com Giovanni e quando forem para o AG1 ninguém segura a Bicha.
Leandro e Eike fizeram belas pistas ,faltou sorte sobrinho mais não desanime que sei que o Eike e vocês vão arrebentar.
Vamos voltar aos treinos para as etapas do carioca e do mineiro e em breve o time vai no brasileiro,espero que completo desta vez.









Nenhum comentário:

Postar um comentário