segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Show dog , Frisbee e Freestyle a volta as origens!

Estou super feliz em voltar a treinar  showdog,freestyle, e frisbee,na verdade eu comecei no adestramento de cães por causa do show dog ,com a minha primeira cadela a Xuxa e meu Doberman Apache,com eles que fui conhecido como adestrador de cães,e claro meus grandes alunos Eros de Fiori,Dolly,Pedrita e Sockie ,a turma da época das escolinhas Terra Brava, parque do Cebolão o Projeto Horizonte Verde,DCERJ,BKC e RCERJ e outros cães e alunos fantásticos que passaram  por estes meu quase 30 anos de adestrador de cães.
Com o tempo me distancie um pouco do show dog,mas este fim de ano tive uma ótima e maravilhosa surpresa a Vanessa,Mariana,Carla,Daniela freire,Cláudia Soares e outros alunos e amigos querem montar um grupo de show dog ,freestyle e frisbee ,e estou hiper mega animado com os treinos.
E claro que todos temos o foco no agility ainda,e o show dog e frisbee vai ser um modo de a gente ter algo que não tenha a pressão de acertar e algo para a gente relaxar,não que no agility não tenha diversão,mais acabamos quereno acertar sempre e deixamos de brincar com nosso cães as vezes e estamos na luta sempre  por EZ,no show dog  e outros truques vamos brincar um pouco mais e assim de quebra aumentar mais ainda nossa ligação com nossos cães que com certeza vai ser muito util no Agility. Claro que não vejo a hora de ver a turma fazer uma apresentação em um intervalo de algum evento,vai ser muito legal podem esperar Vamos ter freestyle dancer,Frisbee dogs e showdog ,cada um faz um pouco de cada modalidade e assim o show fica muito mais divertido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário