sexta-feira, 29 de junho de 2012

Treinos na Brigada Veneno !

Quem acompanha a gente em provas deve ter notado que eu e a Kuka demos uma melhorada em nossa condução e nas zonas de contato,isto eu devo muito as aulas com o Giovanni na Brigada veneno,no agility moderno nos temos que estar a frente e antecipar os movimentos e ajudar o tempo todo o cão nas provas,mas como conseguir isto ? Com treino, mais treino e  ter confiança no seu cão ,e as aulas na Brigada tem sido fundamental para conseguir este objetivo  .
A cada aula que vou na brigada me sinto mais seguro na condução da Kuka,tenho meu CT a Agility Recreativo ,mas o espaço que disponho e pouco para desenvolver minha condução, para competir de igual para igual eu preciso treinar numa pista oficial ,e a busca de conhecimento no agility e fundamental ,Giovanni  tem uma bagagem muito grande no agility, os exercícios  que ele nos passa são voltados sempre para uma melhor condução limpa e buscando a melhor trajetória e assim os nosso tempos são melhores ,numa categoria onde segundos contam muito estas dicas podem ser a diferença entre um Ezs ou uma eliminação .                                                                                              


                                                   






Entre no site e agende uma visita,eu recomendo se você quer aprender um agility moderno marque uma aula
http://www.brigadaveneno.com/

2 comentários:

  1. Henrique, você está de parabéns pelas suas visitas à Brigada Veneno. Adquirir conhecimento nunca é demais e admitir que ainda precisa ganhar um pouco mais de "manha" não é vergonha pra ninguém. É com HUMILDADE que os resultados aparecem e o sucesso chega. =)

    Seja bem-vindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Vanessa,eu acho que a busca de conhecimento e muito bom,e o que aprendo eu passo para os alunos aqui em casa,o que e legal e ver que o Giovanni nos da dica ,mas tudo com respeito sem nunca em nem um momento menosprezar o amigo de profissão ,temos muitos bons papos e nestas conversas lembramos de historias engraçadas da cinofilia ,o clima na brigada e muito bom a um respeito a todos,levo meus alunos com muita boa vontade e sem medo,pois sei que eles entendem que preciso evoluir para o bem deles também,a parceria Recreativo e Brigada e muito sincera ,eu tenho um respeito muito grande pela família Brigada veneno,que nos receberam muito bem.

      Excluir