terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Kuka vice campeã carioca de agility AG1 MIDI 2010/2011


Estou muito feliz com o resultado ,muitos vão falar,baixou o espirito vascaíno de ser Vice rsrsrss,bem no meu ver foi ótimo a Kuka e nova,e mudamos de categoria no meio do campeonato . É a grande campeã mereceu totalmente o titulo a Cocóta  da Vanessa,uma doce SRD,que agora esta no Ag2 e também vai dar um show e SRD na cabeça Vanessa,quem me conhece deve lembrar de quando competia com o Barney,era uma tragedia eu e ele não conseguimos nos acertar,e no meu ver o agility e uma parceria entre cão e condutor ,isto eu consegui com a Kuka,não culpo meu Barnyto,muito do que aconteceu foi por pura teimosia minha,de não entender que o agility evoluiu e eu não evolui junto,queria mostrar que resolveria sozinho resultado, foi uma tragedia, e pior eu culpei pessoas por erros meus.
Com a kuka eu busquei aprender,ter calma,escutar e saber que ser um bom adestrador não tem nada haver com ser um bom condutor de agility,investi no clicker para formação da kuka, assitia videos de Suzan Sallos,Janny Damm ,cursos com Samir é Flavio Tamaio ,é principalmente ir nas aulas com Geovanni na Brigada Veneno que me ajudou e muito a melhorar a minha condução, ainda a muito a fazer para 2012,mas com certeza este e o caminho fazer o agility por amor e aprender cada vez mais e mais......2012 e o ano de investir nos cursos e ir a sampa na capital do agility e competir com os melhores e buscar os EZs.


Agradeço também a meus amigos Claudia Soares,Mozer,Giannina,Vanessa,Flavio,Bruno e Sandra,Vinicius ,Monique e Geovanni , Carla é a meu filho lucas .Que nunca me deixam desanimar,cada um de vocês me ajudam de alguma forma seja com palavras ou ações,meu obrigado de coração.


Sem esquecer do apoio da Zoe Handee,Toca dos bichos e Clinica Uberaba .


O fundo musical e minha declaração de amor ,a este ser que entrou na minha vida,KUKA EU TE AMO!!!!!!

4 comentários:

  1. parabens ,,,desejo a todos um feliz natal e um prospero ano novo....

    ResponderExcluir
  2. Amei ver a Kuka competindo...como ela é linda, e ágil....vc dois são um só!!! E linda a música, parecida como a Leona entrou na minha vida tb!!!!

    ResponderExcluir
  3. Em 1º lugar... MAIS ATENÇÃO, VIU? *rs* Puxa, você poderia ter conseguido seu 1º EZ com a Kuka, Henrique... Fala sério... =P
    Em 2º lugar, é graças à humildade, a sua vontade de evoluir, que já te levaram aonde você está. Só falta mesmo arranjar mais tempinho. Porém você é um cara batalhador, que precisa se dedicar a outras coisas para botar o café na mesa e o agility acaba caindo um pouco nas prioridades. E, AINDA ASSIM, ó só! Melhorou muito com Kukinha!!
    Brisa e Cocota passaram pelas suas mãos e tiveram uma excelente base ajudando o trabalho do Giovanni. Obrigada pelo início delas e pela força que você volta e meia me dá quando 'tô pra baixo.
    No G2 tudo é mais complicado e sei que Cóquinha dificilmente conseguirá os resultados que conseguia no Iniciantes e G1. Mas se ela fizer a pista sempre feliz, eu já me dou por satisfeita! =D Alegria ao correr é tudo que posso querer dela, depois de ter exigido de forma tão errada, tão cheia de pressão, que ela chegasse ao G2. =/
    Beijos enormes e Feliz Natal pr'ocês aí! =D

    ResponderExcluir
  4. Henrique, nunca vou me cansar de dizer que vc e Kuka são uma dupla de sucesso, isso é só o início...
    A chave do sucesso é estar aberto a outras opiniões, não ser o dono da verdade, saber ouvir com humildade,sem arrogância.E isso, amigo é o que vc sempre faz.
    Fico muito feliz de ver o seu progresso a cada dia.
    Amigos de verdade são assim, quando um desanima o outro vem e dá aquela "sacudida".Vai, segue em frente...conta comigo!!
    Obrigada, de coração pela sua amizade.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir