domingo, 6 de novembro de 2011

A inclusão social o Agility pode ajudar?

Esta semana o Blog da Wanessa teve uma matéria sensacional,que foi os filhos dos agiliteiros ,que são o verdadeiro futuro do esporte,e legal ver uma nova geração que tem tudo para nos superar em condução e técnica,ja que as dicas que seus pais estão passando para eles vão fazer uma diferença muito grande nesta nova geração de condutores,pois muitos são filhos de excelentes condutores.
Pois bem o agility tem sido uma forma de interagir muito grande não so com crianças,como com portadores de deficiências nos EUA é Europa existem provas para cadeirantes .




Assim como temos pessoas que fazem trabalhos de TAA .com cães que praticam agility,é os resultados são ótimos como podemos ver neste vídeo,aqui no RJ um cão que faz muito bem este serviço e o Napoleão de D.Giannina.eles fazem parte do projeto Pelo Próximo.





Ou seja o agility e uma maravilhosa ferramenta,para diversos tipos de trabalho basta usar a nossa imaginação e mostrar o que os nossos amigos peludos podem fazer de bem as nossas vidas e a de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário